Crianças de Jesus!!!!!

Crianças de Jesus!!!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TRABALHOS PARA AVALIAÇÕES

Aqui estão alguns trabalhinhos que podem ser usados para montar uma avaliação para a sua classe dependendo do grau de aprendizagem de sua turma!!!
                                                                  Isaías, o profeta de Jesus


Jonas, o profeta do arrependimento

Um jogo dos10 erros também é atrativo em uma prova! Toda criança gosta!!


Sem falar que os desenhos pra pintar também tornam a prova mais atrativa!

LIÇAO 13: MALAQUIAS, O PROFETA DA RESTAURACAO

Tudo o que voce tiver de fazer faça o melhor que puder. (Eclesiastes 9.10)

Deus nos ama tanto e jamais Ele nos deixaria sozinho! O povo de Israel não estava oferecendo o seu melhor para Deus, apesar de todas as coisas que Deus fazia por eles. Muitas vezes, nos comportamos igual ao povo de Israel, nos tornamos filhos ingratos que não sabem agradecer aquilo que Deus faz por nós! Precisamos oferecer o nosso melhor a Deus, apresentarmos a Ele com alegria e muito amor!!!! Fique certo de que a recompensa vale muito a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DEUS FALA COM O SEU POVO

A paz do Senhor!!!!!!!!
Tenho plena certeza de que como professores da escola dominical temos enfrentado uma grande batalha com este mundo, mas em compensaçao, plantamos no coraçao de cada criança a semente da Palavra de Deus! Essa é a maior recompensa que podemos receber! 
Durante estes tres meses, nossos alunos conheceram a história de vários profetas que fizeram a diferença em nosso mundo. Caro professor, a fim de que nossas crianças aprendam com mais facilidade, formulei uma prova para o encerramento deste trimestre. Espero que todos gostem!!!